Ganhar Dinheiro Dicas

"Seja muito bem vindo ao meu blog, fico muito feliz por sua visita, espero que volte sempre. Aqui estarei lhe ensinando métodos e estratégias de como ganhar dinheiro na internet. espero que gostem das minhas dicas. Sucesso a todos."

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ad WORDS - Divulgar produto ou serviço no Google


Neste artigo eu quero lhe mostrar como é importante anunciar bem o seu produto ou serviço para alavancar seu negócio, e a internet é um ótimo meio de divulgação, contando com diversos métodos, dentre eles temos os pagos e os gratuitos, se você está disposto a fazer algum investimento para divulgação de seu produto ou serviço pela internet, a ferramenta Ad Words do google é uma ótima alternativa, já que o investimento é razoável, mas o resultado é muito bom se usado corretamente, e irá lhe ajudar bastante. Muito usado para quem ainda não tem o seu próprio site e quer divulgar um produto de uma parceiro ou afiliado.



  • O QUE É O GOOGLE AD WORDS?
Bom, o google adwords associa sua publicidade com o que o cliente potencial está procurando. Quando alguém digita uma palavra- chave no google, junto aos resultados da pesquisa aparece o anúncio comercial do link patrocinado, (seu link), com a conexão para o site do anunciante. É a mensagem certa, no momento oportuno para o público que lhe interessa.

Vantagens:
  1. VOCÊ SÓ PAGA QUANDO SEU ANÚNCIO FOR CLICADO;
  2. ESCOLHE QUANTO E COMO QUER PAGAR;
  3. TUDO CONTROLADO ATRAVÉS DE RELATÓRIOS, PODENDO ASSIM MUDAR SUA ESTRATÉGIA E TROCAR PALAVRAS-CHAVE QUANDO VOCÊ QUISER;
  4. OBJETIVIDADE;
  5. RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO;
  6. EFICÁCIA NA COMUNICAÇÃO;
  7. FLEXIBILIDADE NO ORÇAMENTO.
  • COMO FUNCIONA O GOOGLE AD WORDS?
Quando alguém digita uma palavra, na busca do google, além do resultado abaixo, aparecem também links, no lado direito da páginas, uns menores. São estes os links patrocinados. Para fazer parte deste mecanismo, você só tem que:

  1. Abri uma conta no google Ad Words;
  2. Selecionar palavras - chaves (esta é parte fundamental);
  3. Escrever seu anúncio;
"Uma dica: quando você for selecionar as palavras chaves, entre em Ferramentas de Palavras Chaves do Google, que irá lhe gerar um monte de palavras chaves relacionadas com aquelas que você já tem em mente, para isso acesse este link: https://adwords.google.com.br/select/KeywordToolExternal

Seu link pode aparecer quando alguém digitar uma palavra chave sua. Por isso que esta parte é tão importante, então pesquise bastante quais são as melhores palavras chaves, as mais acessadas usando o método da minha dica acima.

Para abrir sua conta no Ad words, você paga uma única taxa de ativação, define quanto quer investir, e informa o valor máximo que está disposto a pagar pelo custo por clique (CPC). No google têm várias empresa que oferecem grátis um bônus de 100,00, para você começar, com mais os 40,00 do mínimo, você começa com 140,00. Nem sempre você pagará o valor máximo do clique, dependendo do desempenho da sua campanha, você poderá pagar menos pelo clique e mais destaque na página. Por isso é muito importante você acompanhar o desempenho de sua campanha e saber se está rendendo bem ou não suas estratégias.

O custo de ativação é uma taxa de 20,00 + o custo da campanha.

- Assista os tutorias da google abaixo para entender melhor.











 Qualquer dúvida, é só deixar ai no comentário, ok.



Michelle Silva,
Sucesso



Sou Michelle Silva, tenho 27 anos, No meu tempo vago trabalho na internet, oferecendo aos leitores do meu blog os melhores métodos disponíveis para ganhar dinheiro na internet, nos meu posts sou sempre verdadeira e honesta relatando métodos comprovados e seguros da forma mais clara e objetiva possíveis, não menciono nada que possa negativamente de alguma forma prejudicar aos usuários. Amo postar artigos, e dicas, sendo assim estou sempre atualizando este blog para manter seus leitores bem informados e tentar ajudá-los a dar seus primeiros passos na indústria do Internet Marketing. Muito sucesso.














Como ganhar dinheiro na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...