Ganhar Dinheiro Dicas

"Seja muito bem vindo ao meu blog, fico muito feliz por sua visita, espero que volte sempre. Aqui estarei lhe ensinando métodos e estratégias de como ganhar dinheiro na internet. espero que gostem das minhas dicas. Sucesso a todos."

terça-feira, 24 de abril de 2012

COMO TER UM BLOG GRÁTIS

             

Neste tutorial irei lhe ensinar como criar seu blog facilmente, sem complicação. Para quem pretende trabalhar na internet é fundamental ter um site ou um blog.

Os blogs se tornaram uma poderosíssima ferramenta de marketing na internet, portanto se você quer mesmo ter o seu negócio, para ter sucesso, recomendo que você crie um blog.


Mas antes de você criar seu blog planeje bem ele, veja o que você pretende com seu blog, quem é seu público alvo, qual será o assunto principal do seu blog (tema).

Você também deve levar muito em consideração o SEO (Search Engine Optimization, ou Otimização de Sites para o Mecanismo de Busca). Procure aplicar todas as técnicas de SEO que puder em seu blog. Aqui eu irei ensinar ótimas técnicas de SEO, em outros artigos relacionados..


Siga as instruções abaixo para criação de seu blog:

  1. Entre no site : www.blogger.com. Se você não tiver um conta no google, terá que criar uma, depois de criada a conta, prossiga com a criação de seu blog.
  2. Escolha o título do seu blog, este é um passo muito importante, para mecanismos de buscas, pense em um nome relativo com seu tipo de negócio, o meu por exemplo é Negócios de Internet Marketing. Também escolha seu endereço (domínio), como                                 www.ganhardinheiro-dicas.blogspot.com e o modelo de aparência do seu blog, que poderá mudar depois.
Pronto seu blog está criado, simples e fácil.

Depois é só personalizar e adicionar postagens com bom conteúdo, sempre que puder, pois quanto mais postagens tiver, melhor posicionado ele irá ficar nos buscadores.

Seu blog será sua principal ferramenta de trabalho, pois através dele que você terá melhor acesso a todos os métodos de como ganhar dinheiro na internet.

Com minha experiência eu lhe afirmo que é possível ter ganhos sem a criação de um blog, fazendo divulgações em outros sites, ou redes sociais, mas com um blog ou site criado com o seu conteúdo, e para sua própria divulgação, seu trabalho se torna muito mais eficiente.

Mas é essencial que você reflita com carinho no domínio que irá escolher e no título do seu blog, pois isso conta muito na otimização dele. Não adianta você criar um blog de qualquer jeito sem conteúdo, e encher ele de propagandas e anúncios achando que vai ganhar dinheiro assim, pois eu digo que não vai, não. A pessoa que visita seu site busca conteúdo e informação e vai assim confiando no seu criador, e consecutivamente vai comprar os produtos indicados por ele.

É tudo bem parecido com o mundo off. Se você liga a televisão, você que assistir um programa, e não uma chuva de propagandas uma atrás da outra, dizendo compre isso ou compre aquilo, entende.

Eu quando estou trabalhando costumo me colocar no lugar do meu leitor e ver assim suas necessidades, e tentar ajudá-lo de alguma forma. É o que lhe aconselho sempre se ponha no lugar de seus leitores, que assim será mais fácil saber o que postar em seu blog.

Eu achei um vídeo tutorial que ensina passo a passo como criar um blog.


Espero que tenha conseguido explicar direitinho, qualquer dúvida deixe no comentário.


Neste artigo eu ensino uma ótima técnica de divulgação de seu blog
http://ganhardinheiro-dicas.blogspot.com.br/2012/05/ad-words-divulgar-produto-ou-servico-no.html



Michelle Silva,
Sucesso


Sou Michelle Silva, tenho 27 anos, No meu tempo vago trabalho na internet, oferecendo aos leitores do meu blog os melhores métodos disponíveis para ganhar dinheiro na internet, nos meu posts sou sempre verdadeira e honesta relatando métodos comprovados e seguros da forma mais clara e objetiva possíveis, não menciono nada que possa negativamente de alguma forma prejudicar aos usuários. Amo postar artigos, e dicas, sendo assim estou sempre atualizando este blog para manter seus leitores bem informados e tentar ajudá-los a dar seus primeiros passos na indústria do Internet Marketing. Muito sucesso.













Como ganhar dinheiro na Internet

Um comentário:

  1. Olá Michelle,
    eu pensava que fosse mais complicado, estou pensando em fazer uma para mim, seguiterei suas dicas. Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...