Ganhar Dinheiro Dicas

"Seja muito bem vindo ao meu blog, fico muito feliz por sua visita, espero que volte sempre. Aqui estarei lhe ensinando métodos e estratégias de como ganhar dinheiro na internet. espero que gostem das minhas dicas. Sucesso a todos."

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ganhando dinheiro com Google Adsense

O Google Adsense é mais um serviço disponível para administradores de blogs e sites ganharem dinheiro na internet. Este serviço é grátis para se cadastrar, que paga para os sites postarem seus anúncios em suas páginas. Mas antes de se cadastrar neste serviço tem os seu termos de uso que são muito rígidos e que você deve seguir tudo direitinho para não ser recusado ao serviço.

Leia os regulamentos do programa, critérios de qualificação. Para ter certeza que seu site está dentro das normas do serviço.

Isso é muito importante se você realmente deseja trabalhar juntamente com esse serviço, pois se seu site não for aprovado, dificilmente conseguirá a aprovação futuramente, faça tudo direitinho sem afobação.


SEU FUNCIONAMENTO

O Google Adsense exibe anúncios do Google AdWords, que é um serviço onde as pessoas pagam para exibir seus anúncios no google.

E o Google paga uma comissão para que sites exibam  esses anúncios em suas páginas. Então quanto mais tráfego tiver em seu site mais rentável ele será com este serviço, pois ele paga por clique dados nos seus diversos anúncios, sendo alguns mais bem pagos e outros menos relevantes.



COMO TER SUCESSO COM O GOOGLE ADSENSE


Esses são pontos importantíssimos que devem ser levados muito em consideração para seu sucesso com esta ferramenta. Cada um deve ser muito bem aplicado em seu site, tendo em vista que esta uma ótima forma para ganhar uma renda extra, portanto vale a pena investir um pouco de seu tempo para estudar cada item, que são eles:


  

  • Anúncios que pagam bem; Se o conteúdo de seu blog são para anúncios que pagam bem, seu rendimento será melhor, por exemplo, se seu site fala sobre tecnologia, consecutivamente você exibirá anúncios mais caros e que lhe renderão melhor. Por outro lado se o conteúdo do seu site for de produtos gratuitos, o pagamento pelos anúncios são tão pequenos, na faixa de um centavo, para ganhar dinheiro com esse tipo de anúncio, deve ter um ótimo tráfego em seu site. 

  • Anúncios Relevantes; Os anúncios devem estar adequados ao assunto de seu site, vamos supor se o contexto de deu blog é sobre fotos e imagens, o seu público alvo vai estar interessado basicamente nisso, mas daí ele se depara com anúncios de flores, com certeza ele não vai clicar ali, pois o interesse dele é outro, portanto procure sempre postar anúncios de acordo com seu conteúdo, não faça aquela salada, senão só vai encher suas páginas de coisas que não lhe darão retorno. Se ponha no lugar de seu leitor e entenda o que realmente vai chamar sua atenção para clicar em certo anúncio.

  •  Unir tudo adequadamente; Bom, entender cada um dos itens citados não é difícil, o difícil mesmo é trabalhar e melhorar cada um deles de forma conjunta, para aumentar seus rendimentos com este serviço. Sempre que for possível tente melhorar cada um desses aspectos, até mesmo para o melhoramento seu próprio blog, pois deixando um elemento de lado afetará negativamente os outros, diminuindo sua possibilidade de sucesso com o adsense.
         Não se desespere querendo fazer um milhão de coisas ao mesmo tempo, suba degrau por degrau, tenha paciência, pois quando todos os elementos estirem bem trabalhados, funcionando perfeitamente e unidos, você terá ótimos resultados.


COMO AUMENTAR SEU TRÁFEGO

Bom para você ter bons rendimentos com o Google Adsense precisa ter muitos visitantes diariamente em seu site ou blog, pois quanto mais cliques - mais lucros, vejamos algumas maneiras maneiras para você conseguir isso.

  • Qualidade em seu conteúdo; Faça sempre bons artigos com conteúdo interessante e de qualidade, que atraiam a atenção de seus leitores, algo que os prendam para continuar em seu site, navegá-lo, e depois voltarem. Invista nisso, pois com certeza não será tempo perdido, já que de nada adiantaria ter seu site recheado de anúncios, mas sem visitantes, porque o mesmo não possui qualidade em seu conteúdo.
Não encha seu site de lixo e porcarias inúteis, se iludindo que vai ganhar dinheiro desta forma, muito pelo contrário, vai se afundar cada vez mais, e com um tempo acabará desanimando e largando seu site abandonado.

Procure estar sempre correto com o português, não cometa erros gramaticais, pois isso causa uma má impressão.

Entenda que agora seus leitores são seus clientes e você precisa causar neles uma impressão de confiabilidade e seriedade, pois o adsense é um negócio como outro qualquer.

  • Visual atraente; A cada instante surge um novo blog na internet, procure se destacar de alguma forma, tente causar uma boa primeira impressão. seu blog deve ser bonito e ao mesmo tempo leve para navegar nele.
  • Link-se; Coloque links de outros sites em seu blog, pois isso gerará backlinks e ajudará seu posicionamento nos motores de buscas. Mas é claro com bom senso, não é para sair colocando qualquer link em seu blog, até mesmo para não manchar sua reputação, indique somente aquilo que você realmente gosta e indica aos seu leitores. Tem pessoas que pensam que quanto menos links e opções o site tiver é melhor, pois a pessoa não terá muita opção dai clicará nos anúncios, mas eu acho que não é bem assim.
  • Comente em outros blogs; A "blogosfera" é uma comunidade, tire proveito disso. seja participativo, se você leu algum artigo interessante ou que lhe foi útil de alguma forma, retribua fazendo um bom comentário, pois assim você vai estar agradecendo ao autor do artigo e ao mesmo tempo devulgando seu trabalho.
Saiba a maneira correta de comentar, não comente como Google, mas sim como OpenID, para que seu site aparecer senão o que vai aparece é seu perfil do Google+, crie seu avatar, para aparecer seu rosto nos comentários e assim aumentar sua credibilidade.

  • Atualize seu blog todo dia; Se você visita um blog e percebe que ele não tem postagens recentes, o que você vai pensar, provavelmente que ele está abandonado. Por isso é muito importante que você o atualize sempre, se possível diariamente, principalmente se estiver no início, construindo sua reputação. depois que você tiver um número considerável de leitores, talvez possa diminuir o ritmo, mas parar nunca, jamais.
  • Boa relação com seus leitores; Faça seu site interativo, onde as pessoas têm a oportunidade de deixar alguma coisa de si, seja um comentário, opinião, voto, etc... Responda com carinho a todos os comentários para que os leitores se sintam bem amparados.

Bom, esses são os principais aspectos que deve se levar em conta antes de se cadastrar no Google Adsense. Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, é só perguntar.










Sou Michelle Silva, tenho 27 anos, No meu tempo vago trabalho na internet, oferecendo aos leitores do meu blog os melhores métodos disponíveis para ganhar dinheiro na internet, nos meu posts sou sempre verdadeira e honesta relatando métodos comprovados e seguros da forma mais clara e objetiva possíveis, não menciono nada que possa negativamente de alguma forma prejudicar aos usuários. Amo postar artigos, e dicas, sendo assim estou sempre atualizando este blog para manter seus leitores bem informados e tentar ajudá-los a dar seus primeiros passos na indústria do Internet Marketing. Muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...