Ganhar Dinheiro Dicas

"Seja muito bem vindo ao meu blog, fico muito feliz por sua visita, espero que volte sempre. Aqui estarei lhe ensinando métodos e estratégias de como ganhar dinheiro na internet. espero que gostem das minhas dicas. Sucesso a todos."

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ganhar dinheiro na internet com Sites PTC



Depois de alguns anos pesquisando sobre como conseguir uma renda extra no tempo em que fico em casa, acabei me dando conta que realmente a melhor maneira pelo menos para mim de ganhar dinheiro na internet de verdade sem complicações e sem perder nada é em sites de PTC. Digo logo que precisa ter muita paciência, principalmente no início, pois você começará ganhando pouco, mas com um tempo você vai entendendo melhor cada site e se graduando neles. Se você já viu que é possível ganhar dinheiro online, mas até agora não conseguiu ganhar o seu eu indico fortemente a se dedicar a sites de PTC, falo isso por experiência própria já que em tudo que eu tentei fazer até agora, não consegui ver retorno em dinheiro, somente em sites PTC. Eu estarei lhe explicando passo a passo como deve fazer para começar corretamente neste método.




Bom para conseguir sacar seu dinheiro nos sites de ptc você precisa ter uma conta no paypal ou no payza que são as contas que esses sites fazem as transferências. Se você quiser fazer somente em uma delas, eu indico que faça no paypal, pois é nela que eu encontro mais facilidade em fazer as transações e as taxas de transferências são bem menores do que a do payza. Tendo feito isso, agora o próximo é escolher em qual ptc se cadastrar, mas essa escolha também será fácil, pois com minha experiência eu já tenho os melhores para lhe indicar, em outras postagens estarei explicando melhor cada um deles. Acompanhe meus posts para saber como poderá ter mais lucro com cada um deles e também para ver os comprovantes de pagamento que eu passarei a postar para vocês.

No site de PTC Neobux eu já me inscrevi outras duas vezes mas sem muita seriedade e assim que recebi meu primeiro pagamento eu logo fui desanimando e parei, ao invés de pegar o dinheiro e investir para fazer render mais, até mesmo porque eu queria mesmo era testar o site para ter certeza de que eles pagavam direitinho, comprovei que eles pagam, mas ai não tive paciência para começar a juntar tudo de novo e fui parando de clicar, na ilusão que poderia ganhar dinheiro mais rápido de alguma outra maneira na internet mesmo, mas não consegui ganhar nada, como já mencionei antes somente com ptcs eu consegui ter algum lucro e sem investir nada. Mas desta vez eu recomecei com todas as minhas forças e vou ficar até eu conseguir ter uma melhor rendimento.

Em cada um deles eu aconselho a você entrar no fórum, pois lá verá experiencias de outros usuários, o que lhe dará mais incentivo para continuar e não desistir.

Abaixo estarei falando um pouco sobre os ptcs que eu participo, são eles.

NEOBUX

O Neobux já está no mercado desde 2008, o que me faz acreditar que ele não nos deixará na mão.
Nele nós temos a possibilidade de alugar referidos o que ajuda e muito no nosso crescimento.
Segue abaixo o comprovante dos pagamentos que eu consegui em 2012. Em breve estarei postando mais comprovantes de pagamento para vocês. E se você também já conseguiu receber o seu, deixe seu comentário para novos usuários.




Para se cadastrar no neobux como meu referido é só clicar na imagem abaixo. Terá toda ajuda e suporte que eu puder lhe oferecer.




CLIXSENSE

O Clixsense desde 2007, e com muita credibilidade assim como o neobux, nele eu já consegui arrecadar $15.39, como podem ver na imagem abaixo.


Para se cadastrar no Clixsense como meu referido é só clicar na imagem abaixo. Terá toda ajuda e suporte que eu puder lhe oferecer.





DIVULGUE FÁCIL

O Divulgue fácil para mim é novo, porém já está desde 2011, mostrando que também é ótimo ptc, ainda não recebi pagamento dele, mas creio que em breve estarei recebendo e postando aqui para vocês, vamos testá-lo comigo?

Clique na imagem abaixo para se cadastrar como meu referido e ter toda a minha ajuda e suporte.







Bom espero ter ajudado você de alguma forma, pois este é meu intuito. Estou preparando vídeos explicativos para cada um dos Ptcs citados, para vocês entenderem melhor o funcionamento de cada ptc. Qualquer dúvida é só perguntar. Bons lucros.









  Sou Michelle Silva, tenho 27 anos, No meu tempo vago trabalho na internet, oferecendo aos leitores do meu blog os melhores métodos disponíveis para ganhar dinheiro na internet, nos meu posts sou sempre verdadeira e honesta relatando métodos comprovados e seguros da forma mais clara e objetiva possíveis, não menciono nada que possa negativamente de alguma forma prejudicar aos usuários. Amo postar artigos, e dicas, sendo assim estou sempre atualizando este blog para manter seus leitores bem informados e tentar ajudá-los a dar seus primeiros passos na indústria do Internet Marketing. Muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...